Serviços VOIP TELECOM
Algumas características do DID's números de telefone no Brasil fornecidos pelo número CERTOCLICK são...
✓Serviços de voz confiáveis da mais alta qualidade, com nossa infraestrutura a ser alojados em colocações seguras.
✓Número ilimitado de chamadas realizadas e recebidas, sem limite na duração de cada chamada.
✓Cada número DID é fornecida com dois canais, permitindo o recebimento de duas chamadas simultâneas sobre o mesmo número.
✓Identificador de chamadas são suportados.
Algumas características do DID's números de telefone no Brasil fornecidos pelo número CERTOCLICK são...
✓Serviços de voz confiáveis da mais alta qualidade, com nossa infraestrutura a ser alojados em colocações seguras.
✓Franquia de (500minutos) para chamadas (fixo e móvel) nacional.
✓Cada número DID é fornecida com dois canais, permitindo o recebimento de duas chamadas simultâneas sobre o mesmo número.
✓Chamada em espera e identificador de chamadas são suportados.
✓PABX Virtual com Recursos profissionais para sua empresa atender bem seus clientes e vender mais..
✓Espera Telefônica Personalizada
✓URAs / Menus de atendimento
✓Horário de Atendimento
✓Transferência de chamadas
✓Sala de Conferência
- R$ 9,90 por mês* RAMAL ADICIONAL
Algumas características do DID's números de telefone no Brasil fornecidos pelo número CERTOCLICK são...
✓Serviços de voz confiáveis da mais alta qualidade, com nossa infraestrutura a ser alojados em colocações seguras.
✓Franquia de (500minutos) para chamadas (fixo e móvel) nacional.
Funcionalidades Gerais do Click-OMNITEL (activit cloud)
✓Possibilidade de aumento de números de Ramais
✓Controle da senha no uso do ramal
✓Chamadas gratuitas entre ramais
✓Roteamento Inteligente (múltiplas operadoras)
✓Alteração dos áudios de URA de pré-atendimento
✓Gravação de Chamadas
✓Conferência de voz a 3 via webphone
✓Sala de Conferências adhoc
✓Centro de Conferências
✓Condição Temporal (encaminhamento de acordo com dia/hora)
✓Grupo de Ring de Ramais
URA (Unidade de Resposta Audível)
✓URA Básica de pré-atendimento
✓Árvore de URA (menu de atendimento)
Relatórios e Gestão
✓Relatórios gerenciais de chamadas originadas e recebidas
✓Relatório completo de chamadas
✓Relatórios detalhados dos agentes e filas
✓Dashboard de acompanhamento em tempo real
✓Relatório de Performance do Discador Online
Call Center
✓Filas de Atendimento Receptivo
✓Criação limitada de Filas de Callcenter
✓Painel de Operação do agente
✓Painel do supervisor (sussurro, supervisão, conferência)
✓Priorização de atendimento de chamadas no callcenter
✓Priorização de agentes de callcenter
✓Pesquisa automática de Satisfação
✓Callback
Discador Automático
✓Discador automático Power, Preditivo e Preview
✓Click to Call
✓Gestão 100% Web
✓Análise de Caixa Postal
✓Análise de Stress
✓Importação de Mailing
- captura, transferência, conferência via aparelho ✓Funções de ligação
- R$ 19,90 por mês* RAMAL ADICIONAL
Características do "CLICK-SPOT - TRILHA URA" fornecidos pelo CERTOCLICK...
✓( áudio produzido ) já é o áudio editado, com trilha sonora equalização, áudio tratado pronto para uso, com uma trilha de fundo, essa trilha você pode enviar alguma musica de sua preferência.
✓(voz e trilha) até 40 segundos.
✓Voz Masculina ou Feminina.